terça-feira, 2 de junho de 2009

CNB constrói projeto e define candidatura em plenária nacional



A Construindo um Novo Brasil realiza nos dias 5 e 6 de junho de 2009 uma Plenária Nacional para discussão e planejamento de estratégias para o PED, ampliação do projeto nacional e as eleições 2010. A participação é exclusiva aos militantes que integraram os debates do grupo político na sua região e coordenadores da CNB até o limite de cota de representatividade estadual.
Entre os temas que serão discutidos estão: a definição de posições políticas em relação ao processo, a organização e estruturação da CNB, a definição da candidatura à presidência do PT e os encaminhamentos à formação da chapa para o Diretório Nacional. Na ocasião, conheceremos também a mobilização relativa ao PED nos estados.
O evento ocorre na sala Palácio de Versailles no Hotel Braston Augusta, em São Paulo/SP. Veja a programação:
Plenária Nacional CNB
Dia 5 de junho de 2009
14h – Conjuntura Nacional(Ricardo Berzoini, presidente nacional do PT;João Paulo Cunha, deputado federal;Luiz Dulci, ministro da Secretaria Geral da Presidência da República). Coordenadora: Severine Macedo, secretária nacional de Juventude do PT.
17h – Projeto para 2010(José Dirceu, ex-ministro chefe da Casa Civil; Gilberto Carvalho, chefe da Gabinete da Presidência da República; Marco Aurélio Garcia, assessor especial para Assuntos Internacionais da Presidência da República). Coordenador: Paulo Ferreira, secretário nacional de Finanças e Planejamento do PT.
Dia 6 de junho de 2009
09h – Apresentação e discussão da tese da CNB para o PED(Selma Rocha, dadireção da FundaçãoPerseu Abramo e Coletivo de Educação do PT; José Genoino, deputado federal). Coordenador: Humberto Costa, secretário das Cidades de Pernambuco.
13h – Almoço
14h – Organização da CNB para disputa do PED(Paulo Frateschi, secretário nacional de Organização do PT; Gleber Naime, secretário nacional de Comunicação do PT; José Nobre Guimarães, deputado federal). Coordenador: Wilmar Lacerda, membro do Diretório Nacional.
17h – Primeira discussão para a formação da chapa para o DN (Ricardo Berzoini, Paulo Frateschi, Francisco Rocha). Coordenadora: Marinete Merss.
19h – Encerramento

Nenhum comentário:

Postar um comentário